Regiões
1 - Distrito Federal | 2 - Capitais | 3 - Todas as outras cidades |
Condições para frete grátis
Distrito Federal
Pedido Mínimo: R$ 99,90
Outras Capitais e Cidades
Pedido Mínimo: R$ 199,90
Peso Máximo: 2,5kg
Opções para envio dos pedidos
Opções de Envio | Regiões Atendidas |
Motoboy | Distrito Federal - 1 |
PAC (Correios) | Todas |
E-Sedex (Correios) | Todas |
Prazo de entrega
Regiões | Opções de Envio | Prazos de Entrega |
1 | Motoboy | Até 24 horas úteis |
2 | PAC | Capitais: de 5 a 7 dias úteis |
3 | PAC | Interior: de 6 a 10 dias úteis |
2 | Sedex | Capitais: de 2 a 3 dias úteis |
3 | Sedex | Interior: de 3 a 5 dias úteis |
Observações:
- Os prazos de entrega passam a vigorar após a confirmação do pagamento ou, nos casos de reenvio, após o contato com o cliente.
- Os prazos de entrega poderão sofrer variação para mais, nos casos de força maior, ou seja, acidentes, dias com chuva, enchentes, caos no trânsito, suspeitas de fraude, greves, ou qualquer outro evento que impeça o serviço de ser executado nas condições normais, ou em casos de falta temporária do produto no estoque.
- Em locais considerados de difícil acesso o pedido será obrigatóriamente despachado pelos correios e nos CEPs onde os correios não fazem entrega o pedido ficará disponível na agência central da cidade de destino, aguardando a retirada pelo destinatário num prazo de 7 dias. caso não seja retirado nesse prazo o pedido retornará ao nosso centro logístico.
Reenvio do pedido
Nos casos de endereço incorreto, inexistente, destinatário ausente ou qualquer outro que impossibilite a entrega, o entregador devolverá o pedido à Pump Suplementos, que entrará em contato com o Cliente para programar o reenvio. Nestes casos o valor do serviço de reenvio será cobrado do Cliente.
Garantia de qualidade
Para maior segurança no caso de eventual reclamação todos os pedidos despachados pelos Correios são acompanhados de uma etiqueta de controle da conferência, são micro-filmados e lacrados. NÃO RECEBA SEU PEDIDO SE HOUVER SINAIS DE VIOLAÇÃO DO LACRE DE SEGURANÇA.
Dúvidas
Qualquer dúvida quanto a esta política ou procedimentos a adotar entre em contato com nosso SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente, através do telefone (61) 99343-7477, no horário: de segunda-feira à sexta das 9h ás 18h ou através do e-mail [email protected].